Acesso à informação

Esta seção permite ao cidadão acessar as informações produzidas e/ou custodiadas pelo Instituto de Gestão por Resultados – IGPR, garantindo o direito constitucional de acesso à informação, regulamentado pela Lei Federal nº 12.527/2011, e, em âmbito estadual, pela Lei nº 18.025/2013, pela Lei nº 15.503/2005, pelo Decreto nº 7.904/2013 e pela Resolução Normativa nº 13/2017 do Tribunal de Contas do Estado de Goiás.

Compras/Contratos

  • • Regulamento para as alienações, aquisições de bens e contratações de obras e serviços
  • • Atos convocatórios concernentes às alienações, aquisições de bens, contratações de obras e Serviços e seus respectivos resultados
  • • Contratos assinados com terceiros
  • • Relatório consolidado de contratos celebrados com terceiros

Termos, Acordos, Convênios e Parcerias

  • • Cópia integral dos convênios, termos de parcerias, acordos, ajustes ou instrumentos congêneres realizados com recursos oriundos do Poder Público Estadual e seus respectivos aditivos
  • • Relatório final de prestação de contas

Financeiro

  • • Relatório mensal comparativo de recursos recebidos, gastos e devolvidos ao Poder Público

Pessoal

  • • Regulamento de contratação de pessoal
  • • Plano de cargos, benefícios e remuneração
  • • Ato Convocatório e Avisos de seleção pública para recrutamento e seleção de empregados e seus respectivos resultados
  • • Relação mensal dos membros da Diretoria e das Chefias de seu organograma com suas respectivas remunerações
  • • Relação mensal dos empregados com as respectivas remunerações
  • • Relação mensal dos membros dos conselhos de administração e fiscal com as respectivas ajudas de custo
  • • Relação mensal dos servidores cedidos com as respectivas remunerações
  • • Relação mensal dos servidores devolvidos

 

Prestação de Contas

  • • Relatórios gerenciais e de atividades emitidos pela diretoria e aprovados pelo Conselho de administração
  • • Relatório da comissão de avaliação
  • • Relatório gerencial de produção
  • • Relatórios mensais e anuais de suas ações e atividades
  • • Resultados de inspeções e auditorias concluídas
  • • Demonstrações contábeis e financeiras
  • • Despesa administrativa quando O.S. e unidade gerida se situarem em localidades diversas